Cães8 minutos leitura
Agrivet abre Hospital Veterinário!

Agrivet abre Hospital Veterinário!

Já abriu o Hospital Veterinário da Agrivet em Torres Vedras, expandindo os seus serviços para estas novas instalações, agora com serviço de urgências 24 horas e uma equipa veterinária que continua perto dos animais e dos seus tutores, de forma a responder às necessidades de saúde e de bem-estar animal.

IMG-20210816-WA0000-1-min.jpg

Hospital Veterinário de Torres Vedras - Sala de Espera

Este novo Hospital Veterinário proporciona a melhor assistência aos animais de companhia, integrando tecnológica de ponta e laboratório de análises clínicas, dispondo de serviços como ecografia abdominal, radiografia, ecocardiografia, bem como de cirurgia, internamentos diferenciados e cuidados de higiene e grooming.

O serviço de urgências do Hospital Veterinário Agrivet está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Contamos ainda com serviços ao domicílio para maior conforto do animal e tutor, evitando o stress ao contactar com outros animais em salas de espera.

A Agrivet é uma marca que oferece um serviço de excelência dentro da saúde veterinária recorrendo aos meios de diagnóstico mais recentes e uma equipa experiente, motivada e dedicada.

A nossa localização:

Croqui-min.jpg

Estamos prontos para receber o seu animal de companhia na nossa Unidade de Saúde Veterinária!

Artigos Relacionados

Consultas, Exames e tratamentos em casa