Cães8 minutos leitura
Clínica Veterinária Agrivet abre em Torres Novas!

Clínica Veterinária Agrivet abre em Torres Novas!

A Agrivet continua a expandir o seu negócio e inaugura a sua terceira unidade de saúde veterinária, desta vez em Torres Novas. Assim como o Hospital em Torres Vedras e a Clínica em Mafra, este novo espaço conta com profissionais experientes dedicados às mais diversas especialidades veterinárias de forma a responder às necessidades de saúde e de bem-estar animal da região. 

Integrando tecnologia de ponta, a nova Clínica Veterinária Agrivet dispõe de serviços como consultas gerais, vacinação, ecografia, electrocardiografias, bem como de cirurgia, análises clínicas e ainda cuidados de higiene, banhos e tosquias (grooming).

Este espaço, situado na Variante do Bom Amor (junto à Agriloja), está pronto para receber os animais de companhia, esta unidade de saúde veterinária está aberta de terça a sexta-feira das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 20h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, proporcionando uma assistência personalizada ao animal e seu tutor.

A Agrivet é uma rede de unidades de saúde veterinária que oferece um serviço de excelência recorrendo aos meios de diagnóstico mais recentes e equipas experientes, motivadas e dedicadas.

Estamos prontos para receber o seu animal de companhia na nossa Clínica Veterinária de Torres Novas!

Artigos Relacionados

Consultas, Exames e tratamentos em casa